sexta-feira, 5 de junho de 2009

Por que falar sobre o artesanato ?

Por que falar sobre o artesanato.
Antes a minha pergunta era Para que servem os Cilios? Só que de algumas semanas pra cá tenho me arrependido muito por ter escolhido essa pergunta! É como esse ano estamos trabalhando bem mais independentes resolvi mudar minha pergunta! Colocar algo que verdadeiramente me interessasse então resolvi falar com a Camila Penha uma amiga minha da minha turma, disse a ela que queria mudar minha pergunta queria falar sobre arte daí ela me deu a idéia maravilhosa de falar sobre o artesanato que por o caso é um assunto que me interessa muito. Além de ser um assunto muito rico em pesquisa daí surgiu à idéia da pergunta Como surgiu o artesanato!
Obrigada Camila ♥ pela idéia magnífica é pela ajuda que você tem me dado no Blog . Então é isso Pessoal beijo.

2 comentários:

Camila disse...

Oie Camilinha..
Seu blog ficou lindo...
Qualquer coisa é só BERRAR..rsrsrs..
Bjs..
Te adoro ♥

Mayara Mendes disse...

Oiie Camila seu blog ta fofo!
Sua pergunta eh mto legal Continue Assim!!!
=)

Postar um comentário