domingo, 14 de junho de 2009

Fiquem ligados !



Galerinha que saudade de vocês até que enfim. Arranjei um tempinho pra postar no blog essa semana foi uma semana muito tumultuada pra mim! Teve esse feriadão a minha internet uma lentidão que só deus! Além de estar resfriada é ter me queimado com óleo quente, mas calma gente já estou ótima já tomei todo o cuidado preciso. Mas vamos ao que interessa né? Então galera eu achei um site mega interessante que se chama: feito a mão um site com altas dicas de fazer artesanato fácil , simples e pratico vocês concertesa vão gostar bastante do site eu então adorei porque eu adoro aprender coisas novas ainda, mas quando tenha a ver com artesanato. O site é esse aqui o: http://www.feitoamao.net/ Não esqueçam de acessar vocês não vou se arrepender palavra. Beijão .Camila Lima Da Silva

0 comentários:

Postar um comentário