sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conclusão:

Bem vou aqui agora concluir o meu blog o que posso dizer? Que aprendi muito com esse blog descobri que o artesanato é uma das riquezas mais preciosas do Brasil

Que graças a ele muitas pessoas saíram da miséria descobri também que o artesanato não só ajuda na vida financeira como também ajuda no lado psicológico das pessoas! Li muitas entrevistas interessantíssimas sobre o que o artesanato trouxe pra vida das pessoas. Aprendi a fazer vários artesanatos simples é fácil. Com isso tudo também aprendi que os artesãos deveriam ser muito mais reconhecidos do que são porque artesanato também é a Arte. Graças a esse blog aprendi que artesanato é trabalho sério como qualquer um outro. É com muita felicidade que termino meu blog Por que graças a esse trabalho descobri que artesanato também é minha vida! Hoje eu aprendo a fazer artesanato com minha Tia Janete é a cada dia que passa admiro mais todos os artesãos também me identifico mais é mais com o artesanato.

Eu sei que o nosso Projeto de Aprendizagem acaba mais o meu blog continua, vocês ainda terão a oportunidade de ver varias gravações de artesanato feitas comigo mesma é também varias outras postagens então permaneçam aqui ligados. Obrigada pelos comentários pelas visitas pelas opiniões faço um agradecimento especial a Adriana, Rosemere, Cristiane é Luciana é a todos os professores nós todos aprendemos coisas que levaremos pra sempre obrigada beijos.
Feito por:Camila lima Da Silva

0 comentários:

Postar um comentário